Descrição
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Chapecó, SC
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Responsabilidades:
- Controlar o preenchimento de assiduidade dos funcionários.
- Receber, organizar e controlar folhas de ponto.
- Receber, conferir e enviar atestados médicos ao RH.
- Solicitar e acompanhar a liberação de acessos físicos.
- Solicitar e acompanhar a criação de acessos virtuais.
- Receber e enviar malotes de documentos.
- Separar e organizar uniformes e EPIs para remessa.
- Realizar serviços externos de correios.
- Apoiar em levantamentos e mapeamentos de dados.
- Manter atualizados controles da área, como reembolsos, prestação de contas, utilização de táxi, horas extras, férias, etc.
- Apoiar a área em demais necessidades administrativas.
- Atender solicitações da Analista quanto à solicitação de levantamento de dados.
- Prestar atendimento à equipe operacional para tratamento de ocorrências.
- Conferir e atualizar dados/pastas no sistema do Cliente, incluindo controles e procedimentos.
- Conferir lançamento de dados nas planilhas do RGM, para confecção do Book.
- Conferir lançamento de horas extras de acordo com o cronograma de serviços de manutenção.
- Solicitar reset de senha de funcional da equipe Conbras (interface com o Cliente).
- Solicitar crachá Itaú para novos contratados (interface com o Cliente).
- Solicitar programação de férias e acompanhar o processo de cobertura.
- Benefícios:
- -. Assistência odontológica
- -. Assistência médica
- -. Vale-transporte
- -. Vale-refeição
- -. Vale-alimentação
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso extra-curricular / Profissionalizante
Mais de 50 candidaturas para a vaga
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