Descrição
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: Barueri, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Responsável por executar trabalhos auxiliares em tarefas nas áreas Administrativas, Financeiras, Fiscal, Recursos Humanos, Serviços Técnicos; Realizar atividades de rotinas administrativas, tais como: conferência de notas fiscais, planilhas de controles diversos, distribuição de vales de refeição, controle de ponto, planilhas de apontamento dos cartões e conferencia de documentos admissionais e demissionais para envio a sede administrativa, envio de movimentação de férias dos colaboradores da unidade, arquivos de documentos de colaboradores, etc; Auxiliar na execução de relatórios gerenciais; organizar arquivos e efetuar serviços gerais de digitação, conferencia, envio e recebimento de documentos tais como como notas fiscais, documentos para pagamentos, contratos para aprovação; efetuar atendimento a clientes internos e externos e atendimento de chamados; .; gerar relatórios, planilhas e apresentações, mediante analise de dados fornecidos e conforme solicitação do Superior imediato; auxiliar em outros serviços pertinentes à área de atuação.
- Benefícios:
- -. Vale Refeição
- -. Vale Alimentação
- -. Vale Transporte
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
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